REVISTA

Filie-se

Passeio para Guararema tem atrações interessantes

Em um sábado ensolarado de setembro, 15 idosos e seus familiares visitaram a charmosa Guararema, a 81 quilômetros da capital. Organizada pela diretora do Departamento de Cultura e Lazer, Sabina Vasconcelos Costa, a excursão faz parte de uma programação de passeios e atividades para aposentados, pensionistas e idosos neste segundo semestre. O próximo passeio está marcado para o dia 26 de novembro, em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.

 

Em Guararema, o passeio incluiu a visitação ao Recanto Pau D’Alho, considerado o cartão-postal, e um passeio de Maria Fumaça até a cidade vizinha de Luis Carlos. “Gostei muito do passeio e da escolha do local, tranquilo e com atrações interessantes”, afirma Dante Vignini Filho.

 

Além de excursões mensais, Departamento de Cultura e Lazer do Sintapi-CUT realiza passeios pelas principais igrejas no centro de São Paulo, uma ida semanal ao teatro e bailes. Interessados em participar devem entrar em contato com a Sabina Vasconcelos Costa, pelos telefones 3105- 9705 e 99457-0368

Postado em: 15/10/2016