REVISTA

Filie-se

NOTA DE FALECIMENTO: José Levino de Jesus (TELECO)

Secretário Nacional de Finanças do SINTAPI-CUT morre aos 77 anos de idade

É com grande tristeza e pesar que o Sindicato Nacional dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos - Filiado à CUT - SINTAPI-CUT, comunica o falecimento do Diretor Secretário Nacional de Finanças do SINTAPI-CUT, Sr. José Levino de Jesus, o Teleco, nesta madrugada do dia 12 de outubro de 2017. Seu sepultamento foi realizado ainda no dia de hoje no município de Penápolis, sua cidade natal.

Aos 77 anos, Teleco, como era chamado carinhosamente por todos desde a sua infância, era aposentado como servidor estadual da Educação. Um dos associados mais antigos do SINTAPI-CUT.

Teleco, incansável defensor das questões de combate ao racismo, sempre se colocou à frente nas lutas dos trabalhadores e trabalhadoras. Participava do movimento sindical e dos movimentos políticos há mais de 40 anos. Desde o ano de 2015 estava no seu segundo mandato como Secretário Nacional de Finanças do SINTAPI-CUT. Além de desempenhar esta função em nível nacional, Teleco estava como Presidente Regional do SINTAPI-CUT Araçatuba/SP e membro da direção da Macro Região Araçatuba da AFUSE (Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do estado de SP).

Iremos sempre lembrar da forma alegre e carinhosa na qual o companheiro Teleco conduzia todas as questões. Descanse em paz companheiro e que Deus te prepare um bom lugar neste outro plano.

A Direção Nacional do SINTAPI-CUT manifesta os mais profundos pesares aos familiares e amigos. 

 

JOSÉ LEVINO DE JESUS -TELECO!  PRESENTE!

 (07/05/1940  +12/10/2017)

Postado em: 12/10/2017