REVISTA

Filie-se

NOTA DE FALECIMENTO

Mário Sérgio Rodrigues da Conceição



É com extremo pesar que a Direção Plena Nacional do SINTAPI informa o falecimento no dia de hoje (03/06), aos 72 anos de idade, do companheiro Mário Sérgio Rodrigues da Conceição, presidente do SINTAPI - São Gonçalo/RJ.  

Desde o ano de 2005 esteve filiado ao SINTAPI-CUT e, em conjunto com vários companheiros e companheiras, foi um dos responsáveis em articular a fundação da entidade no estado do Rio de Janeiro.

Participou também das lutas do Sindicato dos Eletricitários de Niterói/RJ, quando ainda na atividade profissional como empregado da Companhia de Eletricidade do Rio de Janeiro (CERJ). Foi diretor do SINTAPI-CUT Nacional e representante pela entidade no Conselho Nacional de Previdência Social em Brasília/DF, entre os anos de 2013 a 2016.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores, Mário Sérgio foi mais um valoroso militante das causas dos trabalhadores aposentados, pensionistas e idosos. Sentiremos muito a sua ausência. Natural da cidade de Niterói/RJ, deixou esposa, quatro filhos e três netos. 


Registramos os mais profundos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares.


Seu velório será realizado no Cemitério Parque da Paz situado à Rua Adir Reis, nº 64 – Pacheco – São Gonçalo/RJ. O Sepultamento está  previsto para o dia 04/06/2019 (terça-feira) às 11:00 horas.


Companheiro Mário Sérgio! PRESENTE!

Postado em: 03/06/2019