Coronavírus - COMUNICADO IMPORTANTE - Sede SINTAPI-CUT fechada entre 17/03 a 29/03

COMUNICADO URGENTE - CORONAVÍRUS

Assunto: Suspenção do Expediente na Sede Nacional do SINTAPI-CUT entre os dias 17/03/2020 a 29/03/2020.

Informamos a tod@s que, conforme orientações dos órgão competentes, que dispõem sobre a adoção de caráter temporário e emergencial, de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), a Sede Nacional do SINTAPI-CUT, localizada à Rua Borges de Figueiredo, 303 – Sala 306 – Bairro Moóca – São Paulo/SP, terá seu expediente de atendimento ao público e demais atendimentos, SUSPENSOS entre os dias 17/03/2020 a 29/03/2020. Podendo ser estendido conforme o desdobramento da Pandemia.

Orientamos ainda que, as Instâncias de Base do SINTAPI-CUT, na medida do avanço do contágio pelo COVID-19 em suas regiões, realizem o mesmo procedimento de suspensão dos atendimentos.

Os funcionários do SINTAPI-CUT da Instância Nacional estarão no sistema Home-Office (Trabalho em Casa) e atenderão as demandas dos associados via e-mail conforme contatos a seguir:

guilherme@sintapcut.org.br

jimmy@sintapcut.org.br